GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

SPORT - JOGO-TREINO

Em jogo-treino, Sport vence AGAP por 3 a 0, com dois gols de meia estreante

Diego Noronha tem 27 anos e chegou com status de aposta após se destacar no Serra/ES (Foto: Divulgação/Sport Recife)


Diego Noronha marcou duas vezes e foi principal nome da vigésima vitória leonina sobre a associação


Poucos times enfrentam os principais clubes de Pernambuco como a AGAP, Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Estado de Pernambuco. Adversário frequente das pré-temporadas do Trio de Ferro, a equipe esteve no CT do Sport nesta segunda para um jogo-treino contra os donos da casa, que seguem preparação para 2020 com elenco composto basicamente por atletas da base. Ao final, vitória leonina por 3 a 0.

O primeiro time no jogo já contou com duas contratações feitas pelo Sport para 2020, o atacante Ewandro, que estava no Fluminense, e o meia Diego Noronha, aposta vinda do Serra/ES. O Leão começou o jogo com Nicolas, Ewerthon, Chico, Elenilson e Vicente; Matheusinho, Alê Santos, Diego Noronha; Pablo Pardal, Ewandro e Mikael.

Um desses estreantes, inclusive, mostrou um bom cartão de visitas, marcando duas vezes e ajudando o Sport a vencer a AGAP por 3 a 0. O outro gol leonino foi marcado pelo volante Matheusinho.

Segundo levantamento do jornalista Cassio Zirpoli, esse foi o vigésimo confronto entre as equipes, sempre com vitória do Sport. No total, são 87 gols marcados pelo Rubro-negro no histórico, contra apenas seis da associação.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário