GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SPORT - MELHORES MOMENTOS

Com contrato no fim, Leandrinho elenca seus melhores momentos na temporada do Sport

Meia atuou em 38 partidas e marcou três gols em 2019 (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Jogador destacou vitórias pelo Campeonato Pernambucano e na trajetória do acesso à Série A


Com o fim da temporada chega o momento dos clubes de futebol fazerem o balanço do que aconteceu de bom e ruim ao longo do ano. No Sport não será diferente. Com o encerramento da Série B, com o empate por 0 a 0 diante do Atlético-GO, em Goiânia, o Leão terminou o ano de 2019 com seus maiores objetivos no ano alcançados. O primeiro foi o título estadual e o segundo ficou a cargo da conquista do acesso.

Agora, chegou a hora de iniciar o planejamento de 2020 e de formar um elenco competitivo para a disputa da quatro competições do próximo ano. No atual elenco, vários jogadores chegaram ao Sport cedidos por empréstimo e tem contrato até o final de 2019. Um deles é o meia Leandrinho, que fez seu próprio balanço da temporada e elencou os cinco momentos mais importantes da sua temporada com a camisa do Leão. 

Em 2019, o meia emprestado pelo Botafogo fez 38 jogos e marcou três gols. Por muito tempo, o atleta foi o 12º jogador do time de Guto Ferreira, se tornando titular no mês de agosto após a saída do brasileiro-croata Sammir. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário