GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SPORT - RENOVAÇÃO DE BROCADOR

Sport pretende fechar renovação com Hernane Brocador até o final desta semana

Brocador terminou a temporada como artilheiro do Leão, com 23 gols (Foto: Paulo Paiva/DP)


Interesse mútuo deve facilitar novos vínculos entre clube o e atacante


A semana do Sport pode ser de definição para duas peças fundamentais na temporada que se encerrou com o título do Campeonato Pernambucano e o vice-campeonato da Série B - e, consequentemente, o acesso para a Série A.
Responsável por comandar o time, o técnico Guto Ferreira foi o primeiro a ter sua vida definida na Ilha do Retiro. Caminho que deve ser o mesmo para o artilheiro do time em 2019, Hernane Brocador. E a tendência é que até o final de semana haja um final feliz para ambas as partes.

Hernane Brocador terminou o ano como artilheiro do time com 23 gols. O número só não foi maior por conta de uma lesão no rosto, que resultou no afastamento dos gramados nas últimas rodada e a perda da artilharia da Série B para Guilherme, seu companheiro de ataque.

A situação de Brocador é um pouco diferente em relação a Guto Ferreira, apesar da intenção e desejo de oficializar a renovação ainda nesta semana. Mesmo atingindo metas em contrato, o que ocasionaria uma renovação de contrato automática, atleta e clube ainda negociam um novo contrato. Isso porque o Leão tem um passivo com o jogador da temporada passada.

“Os jogadores que estavam aqui no ano passado, não só ele, como o próprio Sander, Raul Prata.. são jogadores que tem um saldo devedor do clube para com eles e, dentro da questão de renovação, estamos fazendo uma composição que faz como se fosse uma repactuação de dívidas. Então a gente pega o que ficou para trás, dá a quitação ao jogador, e, dentro da renovação, fica acordado esse valor que ficaram para trás. A gente renova e mata o passivo. Não é que a gente tem que pagar o que ficou para trás para renovar. A renovação já vai englobar essa questão dos passivos. A partir do momento que ele renovar com o Sport, o Sport não deve a partir daquele dia mais nada para ele. Tem um contrato que vai ser cumprido ainda. O passivo fecha”, finalizou Lucas Drubscky.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário