GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

TRAFICANTES PRESOS

Operação policial prende 15 homens por tráfico de drogas e extorsão no Recife

Delegados Mauro Cabral (esq), Ivaldo Pereira (centro), e o delegado Elder Tavares (dir.)Foto: Divulgação/PCPE


Dentre os detidos está Luiz Roberto Bezerra, conhecido como 'Beto'

Foram presos 15 homens no Recife, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e extorsão através da operação Extorsor, da Diretoria Integrada Metropolitana (DIR). As investigações tiveram início em junho deste ano e foram  realizada pela Polícia Civil de Pernambuco. Dentre os detidos está Luiz Roberto Bezerra, conhecido como "Beto". Outros dois suspeitos estão foragidos.

A ação policial foi realizada nos bairros de San Martin, Torrões, Jardim São Paulo e Afogados. De acordo com o delegado Elder Tavares, titular da Delegacia de Polícia da Mustardinha, a investigação nasceu de um inquérito que apurou o crime de extorsão e teve início em junho deste ano.

"A gente identificou que existia um dos integrantes do grupo criminoso que estava praticando uma extorsão em relação a familiares de uma pessoa que havia sido presa com uma quantidade grande de drogas. A partir dessa prisão, um dos integrantes do grupo achou que estava no prejuízo e passou a cobrar aos familiares do rapaz preso", contou o delegado.


Elder Tavares ainda apontou que foi identificada durante as investigações uma tentativa de homicídio envolvendo vários integrantes do grupo criminoso. O delegado também destacou que, após concluir o inquérito, novas investigações serão iniciadas com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.



FiolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário