GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

ACEITOU O CONVITE

Regina Duarte aceita convite e vai assumir a Secretaria Especial de Cultura


Atriz usou as redes sociais para declarar que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro

Nesta terça-feira (21), Regina Duarte foi ao Instagram para declarar que aceitou o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro, e com isso vai assumir o cargo de secretária da Cultura. “Bom dia, queridos! Aceitei, afinal, período de noivado. Eu tinha outra saída?”.
Regina agradeceu o apoio que vem recebendo e afirmou que vai trabalhar com afinco no comando da pasta. “Tô de corpo e alma com esse governo vocês já sabem , apaixonada como sempre pelo meu país , louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral … me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos. Vou, como sempre tenho feito , dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura”.
A expectativa é que a atriz viaje para Brasília, nesta quarta-feira (22), para conhecer as instalações da Secretaria Especial de Cultura. Existe também a possibilidade da recriação do Ministério da Cultura, mas o presidente Bolsonaro ainda não confirmou nada a esse respeito.

Ontem, a Rede Globo se manifestou sobre a possível ida da atriz para o Governo Federal. Por meio de nota a emissora declarou: “A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os seus colaboradores”.

Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário