GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de janeiro de 2020

BRONCA NO PRESÍDIO

Visitas são suspensas após briga em presídio do Curado

Parte do Complexo do Curado, na Zona Oeste do RecifeFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


No sábado (25), uma briga entre detentos resultou em cinco feridos e um morto no presídio do Complexo do Curado, no Recife

As visitas de familiares aos detentos do Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), no Complexo do Curado, Zona Oeste do Recife, foram suspensas durante este domingo (26). Isso acontece depois da briga entre detentos que ocorreu no presídio, no sábado (25), que deixou um deles morto. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a decisão foi por medida de segurança, preservando a integridade física de visitantes, tanto crianças quanto adultos, além dos servidores do presídio.

Ainda segundo a Seres, Embora a unidade prisional esteja controlada, diligências e ações de segurança estão sendo realizadas ao longo deste domingo (26). As brigas foram registradas durante o sábado (25), resultando em cinco feridos e um morto, este último identificado como John Lennon Brito da Silva. Dois dos feridos permanecem no Hospital Otávio de Freitas (identificados como Matheus Morais e Diego Fernandes) e os demais receberam alta.

A Seres trabalha na averiguação das circunstâncias em que o fato ocorreu e informa que todos os envolvidos são conduzidos à delegacia para providências cabíveis e submetidos ao Conselho Disciplinar da unidade prisional.



Por: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário