GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

CARNAVAL 2020

Galo arrasta foliões no Bairro do Recife no primeiro domingo de 2020

Arrastão do Frevo tem presença do Galo da MadrugadaFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


Concentração foi no Marco Zero, e bloco foi em direção ao Paço do Frevo, na Praça do Arsenal

O Paço do Frevo deu a largada para a folia em 2020 com o tradicional Arrastão do Frevo, na tarde deste domingo (5) no Bairro do Recife. O bloco de rua conta, pela primeira vez, com a presença do ilustre Galo da Madrugada - que tem data marcada para desfilar no Carnaval do Recife, no Sábado de Zé Pereira, dia 22 de fevereiro. A concentração do Arrastão começou às 15h, no Marco Zero, Bairro do Recife, e teve a saída logo depois das 16h em direção ao Paço. 

Público de todas as idades se junta ao bloco, ainda na concentração. Muitas crianças e idosos. Parte dos foliões brinca a caráter: fantasiados.  Já muitos vendedores ambulantes aproveitam a oportunidade para comercializar os seus produtos, inclusive adereços carnavalescos.

A aposentada Lélia Araújo, 70 anos, se preparou toda para brincar no Arrastão do Galo. Com muitos adereços e uma sombrinha de frevo, ela conta que veio para o Marco Zero para aproveitar a folia. "Adoro, vai ser muito animado. Ainda é cedo e já tem muita gente", comenta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário