GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

COPA DO NORDESTE

Precisando melhorar o físico, Didira não encara o CRB; Augusto Potiguar fica fora por lesão

Didira é considerado a principal contratação do elenco coral até então (Foto: Leandro de Santana/DP Foto)


Ausências para o jogo diante do Galo foram confirmadas pela assessoria do clube na tarde desta terça-feira


O Santa Cruz não terá força máxima contra o CRB em Maceió, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Em contato com a reportagem do Superesportes, a assessoria do Tricolor informou que o atacante Augusto Potiguar e o meia Didira, a principal contratação do clube até então, estão vetados para o duelo. 

As duas ausências são de ordem física. Augusto Potiguar sentiu a coxa e foi diagnosticado com lesão de grau 1, cujo prazo de recuperação é de, no mínimo, 10 dias. Por outro lado, o meia Didira ainda não está 100% apto a jogo, e, por ter treinado pouco, precisa se recondicionar fisicamente. 

A assessoria da Cobra Coral também acrescentou que Didira ter estreado com a camisa do Santa Cruz na partida do último sábado, diante do Bahia, no Arruda, foi um caso à parte. No jogo, inclusive, Augusto Potiguar também não esteve presente, mas sem a causa da ausência confirmada. 

Sendo assim, a formação que o Santa Cruz deve mandar a campo para o Rei Pelé, às 19h30 desta quarta deve ser composta por: Maycon Cleiton, Júnior, Wiliam Alves, Danny Morais e Fabiano; Bileu, Paulinho e Jeremias; Mayco Félix, Pipico e Patrick.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário