GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de janeiro de 2020

ELEIÇÕES 2020

Ex- presidiário Lula defende candidatura de Marília. Deputada responde

Marília ofereceu jantar a Lula no domingoFoto: divulgação


Em entrevista à Folha de Pernambuco, Marília afirmou que lideranças locais estão sendo procuradas para o diálogo

O ex-presidente Lula defendeu o protagonismo do PT na disputa pela Prefeitura do Recife, este ano, e afirmou que o “PT não pode abrir mão de ter uma candidatura própria em Recife”. As declarações foram dadas em entrevista ao UOL neste domingo. (26).

À Folha de Pernambuco, Marília Arraes disse receber as declarações “sem surpresa”. ”Condiz com as conversas que a gente tem tido e com a diretriz nacional que o presidente Lula está dando ao partido. Já era esperado”, afirma. Segundo ela, lideranças locais estão sendo procuradas para o diálogo. “Eu tenho conversado com alguns companheiros. Existe uma parcela que está na base do governo, ocupa cargos, é necessário haver a discussão”, explica.

De acordo com a petista, o debate sobre esse tema será feito na próxima terça-feira (28), em reunião entre lideranças do partido e o ex-presidente para discutir o cenário local, em São Paulo. Também participam do encontro os presidente do PT no Recife e no Estado, Cirilo Mota e Doriel Barros, respectivamente, e o senador Humberto Costa (PT), para, segundo Marília, encontrar “a melhor forma de conduzir o processo mantendo e preservando a unidade” da legenda. Ela diz acreditar em um entendimento.


Por: Luiza Alencar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário