GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de janeiro de 2020

ESTAÇÃO DESATIVADA

Estação transitória de BRT será desativada na Conde da Boa Vista

Nova Conde da Boa VistaFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco


A ação vai desativar a Estação Soledade I para as obras de requalificação da Avenida Conde da Boa Vista

A Estação de BRT Soledade I, que fica entre as ruas das Ninfas e Soledade, sentido subúrbio/cidade, está sendo desativada a partir desta segunda-feira (27). De acordo com o Grande Recife, a ação faz parte do projeto de requalificação da Avenida Conde da Boa Vista que prevê a retirada das seis Estações transitórias existentes na via e a construção de duas iguais às dos Corredores de BRT.

Com a desativação, a EBRT Soledade I será desmontada e os usuários terão como opção as estações Derby e Gervásio Pires I, que ficam no mesmo sentido da via, antes e depois do equipamento, respectivamente. Segundo o Grande Recife, nos primeiros dias, orientadores estarão no local informando a mudança aos usuários.


A alteração vem sendo comunicada aos usuários por meio de cartazes afixados na própria EBRT I, além das linhas de BRT que atendem à Estação: 2437 – TI Caxangá (Conde da Boa Vista), 2441 – TI CDU (Conde da Boa Vista), 2444 – TI Getúlio Vargas (Conde da Boa Vista) e 2450 – TI Camaragibe (Conde da Boa Vista).

Para informações e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou pelo WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.


Por: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário