GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

JOGO DO BEM NA ARENA

Arena de PE recebe Jogo do Bem nesta quarta

Entrada dos times no gramado da ArenaFoto: Anderson Stevens/Arquivo Folha


Partida solidária arrecadará fundos para doar a quatro instituições beneficentes da Região Metropolitana do Recife

A solidariedade entrará em campo nesta quarta-feira (8), na Arena de Pernambuco, na terceira edição o Jogo do Bem. A partida festiva acontece a partir das 20h, com a presença de jogadores, ex-jogadores e artistas da música e do entretenimento, e reunirá donativos em prol de quatro instituições da Região Metropolitana do Recife. Os ingressos para o Jogo do Bem custam R$ 5 e a doação de um quilo de alimento não perecível.

Entre os nomes convocados para o jogo especial, ex-jogadores como Carlinhos Bala, com passagens nos três grandes clubes da Capital; Araújo, ex-atacante do Náutico; Sandro, ex-zagueiro de Sport e Santa Cruz. Os atletas Filipe Silva e Rafael Padilha, ambos da seleção brasileira de beach soccer, também marcam presença.

Além deles, figuras da música como os MCs Sheldon, Elvis, Troia e Japão, vão jogar ao lado do cantor Geraldinho Lins, do músico Dudu do Acordeon, e de comediantes como Rodrigo Marques, o repórter Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, e os influenciadores Breno Melo, da página Bode Gaiato; Nilsinho, do Fuleragem FC; Marcos Dedé, do @essediafoifoda e Anderson Dias, do @196sonhos. A imprensa pernambucana também marca presença, com os jornalistas Flávio Barra, Tiago Medeiros e Cardinot.

Antes do jogo, a banda Albino Baru, vencedora do projeto Som na Arena, se apresenta a partir das 18h30. Às 19h, acontece ainda uma partida preliminar entre crianças de 9 a 12 anos que participam do projeto social Love Fútbol. O montante e os materiais arrecadados serão destinados a quatro instituições: Love Fútbol, que constrói campos de futebol em comunidades carentes, AMAR, responsável por auxiliar crianças portadoras de microcefalia, Associação Afeto, dedicada à busca de tratamentos de qualidade às crianças que sofrem de autismo e à ONG Doutores da Felicidade, grupo atuante em hospitais da cidade.

Mobilidade
As linhas de ônibus TI Cosme e Damião/Arena e Parque Capibaribe/TI TIP começam a operar às 17h e seguem até às 23h, com parada exclusiva na Arena.



SERVIÇO

Jogo do Bem - Edição 2020
Onde: Arena de Pernambuco - (Av. Deus É Fiel, 1A, Penedo, São Lourenço da Mata)
Quando: quarta-feira (8)
Horário: 20h, com eventos a partir das 18h30
Ingressos: R$ 5 + 1 kg de alimento não perecível - Criança de até 7 anos não paga
Onde comprar:
- Império Cell Benfica (Rua Benfica, 831 - Madalena, Recife-PE) Cia. Fit Academia Unidade Caxangá (Avenida do Forte, 477)

- Excelsior Seguros (Avenida Marquês de Olinda, 175, bairro do Recife)

- Academia No Stop Fit (Avenida Caxangá, 5542, Caxangá, Recife-PE)

- Loja BSW (Avenida Afonso Olindense, 996, Loja 5, Várzea, Recife-PE)

- Loja Divine (Avenida Dr. Francisco Correia de Araújo, 02, São Lourenço da Mata-PE)

- Loja Imprime Barato (Avenida Dr. Pedro Augusto Correia de Araújo, parte interna do Hiper Todo Dia, São Lourenço da Mata-PE)

- Barbearia Sr. Bigode (Avenida Belmiro Correia, 767, Centro, Camaragibe-PE)

- Microtec (Avenida Dolores Duran, 29, Curado 2, Jaboatão dos Guararapes-PE).

- Arena de Pernambuco - No dia do jogo, a partir das 17h.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário