GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

MORTE POR ESMAGAMENTO

Homem morre após ser imprensado por trem no Recife

Bombeiros foram acionados para resgatar o homem, que não resistiuFoto: Cortesia/WhatsApp


Vítima caminhava nos trilhos quando foi atropelado pela composição

Um homem de 29 anos morreu atropelado por um trem na Estação Werneck, em Areias, na Zona Oeste do Recife. Natanael Ferreira Lima ficou imprensado entre o trem e a plataforma do metrô. Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), afirmou que a vítima estava caminhando pelo trilho desde a Estação Santa Luzia, não conseguiu subir na plataforma e foi atingido pela composição. 

A CBTU reiterou que o acidente ocorreu fora da operação comercial do Metrô do Recife, feita entre 5h e 23h. "O acidente foi motivado pelo indivíduo que não respeitou as normas de segurança e adentrou no sistema pela via, contrariando todas os procedimentos de segurança", esclareceu a Companhia em nota. O caso ocorreu por volta das 23h40 de sexta-feira (24), no sentido Camaragibe.

Imagens enviadas ao WhatsApp do Portal FolhaPE mostram o momento do acidente. O trem se aproxima e o homem tenta subir na plataforma, mas não consegue. Nesse momento, ele é imprensado. A segurança ferroviária, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local do acidente.


A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte de Natanael foi registrada na Central de Plantões da Capital (Ceplanc). A Polícia Civil de Pernambuco abriu inquérito para investigar o acidente. Por fim, a CBTU acrescentou que "está dando total apoio aos empregados e acompanhando o caso".



Por: Portal FolhaPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário