GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

MORTES NA VIRADA DO ANO

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADO NO RÉVEILLON DO RECIFE
Um dos homens assassinados estava sentado em uma cadeira, perto do palco montado no Pina. (Foto: Cortesia/Whatsapp.)


Além da festa e da queima de fogos, a virada de 2019 para 2020 no Recife foi marcada por dois assassinatos, ambos na Zona Sul, próximo aos polos festivos. No primeiro caso, ocorrido nas últimas horas do dia 31 de dezembro, um ambulante foi esfaqueado em Boa Viagem. Já a segunda situação se deu na manhã deste 1º de janeiro, perto do palco de shows da Praia do Pina.

O ambulante Rafael Souza da Silva, de 23 anos, foi atacado com uma faca na noite dessa terça-feira (31) enquanto estava na Rua Padre Carapuceiro, Boa Viagem. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Já na manhã desta quarta (1º), um homem - ainda não identificado -, estava sentado em uma cadeira, perto do palco montado no Pina, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele morreu na hora. Equipes da Força-Tarefa de Homicídios da Capital e do Instituto de Criminalística foram até o local, averiguar o caso. A vítima foi removida para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Os dois assassinatos estão sendo investigados pela 3ª Delegacia de Homicídios, localizada no Cordeiro, Zona Oeste. No caso do crime ocorrido perto do palco do Pina, o inquérito está sob responsabilidade do delegado Francisco Océlio. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário