GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de janeiro de 2020

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

'O amor que eu sinto por esse clube falou mais alto': Kieza é apresentado no Náutico

Kieza usará camisa 9, que pertencia a Wallace Pernambucano (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


Centroavante retorna ao clube para sua terceira passagem pelo clube e falou das dificuldades na negociação com o Fortaleza


“Eu sempre quis voltar”. Pode-se dizer que ocorreu a concretização de um sonho nesta sexta-feira pela manhã no Centro de Treinamento Wilson Campos. É assim que pode ser descrito o retorno do atacante Kieza para a sua terceira passagem no Náutico. Fruto de uma extensa negociação entre o jogador, o clube e o Fortaleza, o atacante foi oficialmente anunciado para cumprir contrato de dois anos com o Timbu. 

Em entrevista coletiva, o atacante revelou bastidores da negociação com o Náutico, explicando que está “acertado” com o clube desde as primeiras conversas com o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, no mês de novembro, e que agradeceu ao patrocinador que viabilizou o negócio. 

“Quero agradecer a oportunidade de estar voltando para casa. Quando cheguei aqui em 2011 eu não era torcedor do Náutico, mas saí daqui amando o Náutico, amando a torcida e amando o Recife. Conversamos tudo e estamos acertados desde novembro. Acreditei no trabalho da diretoria e agradecer a Turquesa por ter ajudado a retornar e quero fazer tudo pelo Náutico para ajudar o clube a viver a grandeza que ele merece dentro e fora de campo. Um clube como o Náutico não pode ficar fora da Série A”, contou.

Diferente do que estava sendo veiculado, o atacante Kieza ressaltou que não houve liberação por parte do Fortaleza, pois o treinador Rogério Ceni contava com o jogador. Segundo Kieza, a terça-feira, considerado o “Dia D” da negociação, foi bem tenso, com o atleta abrindo mão de valores para retornar ao Timbu.

“Foi um dia complicado, tenso. Achamos que ia ser de uma maneira e acabou de outra. Tivemos que ‘ir pro pau’. Pensei que era de uma forma, mas o Rogério não queria me liberar e eu coloquei que iria sair de qualquer forma. O amor que eu sinto por esse clube falou mais alto. Eu deixei muita coisa para trás, mas eu estou muito feliz. Todo mundo aqui se empenhou muito e eu espero dar retorno da melhor forma possível.” 

MÉDIA DE GOLS NO NÁUTICO

Eu espero que possa fazer muitos gols e que tudo flua da melhor forma possível. Eu sai do Náutico para a China, fui para o Bahia, passei por São Paulo, fui artilheiro do Vitória e do Botafogo… As coisas acontecem como tem de acontecer. Eu espero ter uma boa sequência, fazer uma boa pré-temporada e poder demonstrar o meu melhor futebol. 

AFLITOS

Meta eu não coloco na minha carreira. Espero fazer a melhor quantidade possível. O Aflitos é a casa do Náutico. É o nosso caldeirão. É onde eu me sinto em casa. 

DAL POZZO 

É um cara muito importante. Ele gosta de ligar e conversar com os jogadores, demonstrando que o jogador é importante para o clube e para o elenco. Isso é algo muito bom para o jogador. Nossa primeira conversa foi bem positiva e espero que essa nossa relação seja muito boa ao longo do ano. 

IDENTIFICAÇÃO

Eu sempre quis voltar. Tive outras propostas de clubes do Estado, mas em Pernambuco eu só jogo no Náutico. Isso faz com que a gente fique mais à vontade para demonstrar o melhor desempenho. 

PRESSÃO

Isso é normal na vida do atleta. Tem que saber conviver com isso. Sou um cara muito positivo. Penso sempre que as coisas vão dar certo. Espero que eu consiga ter um bom desempenho e fazer muitos gols.

CLÁSSICO

A gente ainda não conversou. Voltei a treinar ontem, faltando 10 ou 11 dias pro jogo. Jogador sempre quer estar em campo e ainda mais em um clássico. Vamos ver como será o progresso ao longo da semana.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário