GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

NÁUTICO - CHEGANDO A UM ACORDO

Náutico e Odilávio se encaminham para resolução amigável de imbróglio

'Patrimônio resguardado' e sequência na carreira do atleta estão em jogo (Foto: Léo Lemos/CNC)


Com pré-contrato assinado com o clube, o jogador não se reapresentou no início de janeiro e quase foi processado


A querela entre o Náutico e o atacante Odilávio parece ter entrado no rumo de uma resolução minimamente amistosa. Depois do atleta entrar com liminar para não retornar ao clube e o Departamento Jurídico ameaçar entrar com ação por descumprimento do pré-contrato assinado antes do empréstimo com o Figueirense, o staff do jogador entrou em contato com a diretoria de futebol do clube para a resolução do problema.  

Ao menos, foi o que apontou o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, em rápida entrevista à reportagem do Superesportes. Segundo ele, o empresário do atleta o procurou para resolver o imbróglio de maneira vantajosa para ambas as partes.

"O empresário do atleta entrou em contato conosco para resolver o impasse da melhor maneira possível para ambas as partes. Estamos conversando para achar uma forma para que o patrimônio do Náutico esteja resguardado e o atleta possa seguir com a sua carreira." 

Procurado pela reportagem, o Departamento Jurídico do clube, na figura do vice-presidente Bruno Becker, apontou que o provável acordo entre as partes deve pôr fim às ações judiciais entre jogador e Náutico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário