GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de janeiro de 2020

NÁUTICO - ELOGIANDO ELENCO

Dal Pozzo elogia elenco após vitória, mas destaca Guillermo Paiva: 'mudou o jogo'

"Hoje ele teve a oportunidade e mudou a história do jogo", declarou Dal Pozzo (Foto: Caio Falcão/CNC)


Técnico alvirrubro valorizou rodagem da equipe, citou planejamento e rasgou elogios ao centroavante paraguaio


Depois de conquistar a primeira vitória da temporada, diante do Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano, após dois empates - um na estreia do Estadual e outro na abertura Copa da Copa do Nordeste -, o técnico Gilmar Dal Pozzo elogiou o desempenho da equipe. Mas além de citar o bom rendimento dos jogadores no duelo contra a Fera Sertaneja, fez mesmo questão de destacar a atuação do centroavante Guillermo Paiva. 

O paraguaio foi o responsável pela assistência que deu o gol da vitória ao Timbu. Já no final do duelo, aos 45 minutos do segundo tempo, Paiva driblou dois zagueiros na entrada da área, fingiu que ia chutar e tocou para Erick que, sozinho, finalizou rasteiro, sem chances para o goleiro Tigre defender.     

“Ele vinha treinando bem e chamou muita atenção no início quando se apresentou. É um atleta que a gente não conhecia. E depois ele teve uma lesão que o impediu de participar do jogo do Sport e a sequência. Hoje ele teve a oportunidade e mudou a história do jogo”, declarou Gilmar Dal Pozzo. 

Citando a boa atuação do centroavante paraguaio no jogo contra o Petrolina, Dal Pozzo também saiu em defesa da rodagem do elenco do Náutico na temporada. Porque graças à ela, por exemplo, segundo o comandante alvirrubro, foi possível dar oportunidade a Guillermo e demais atletas, como o meia Lucas Paraíba e o volante Wagninho.   

“Por isso que é importante rodar o elenco, porque a gente tem uma noção de desempenho dos atletas em treino. Estou feliz pela vitória. Nosso planejamento não é feito para dois jogos, nem para três ou quatro. Nós queríamos rodar o plantel e já tínhamos conversado isso no final do ano passado para dar oportunidade para todos”, reforçou. 
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário