GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de janeiro de 2020

NÁUTICO - EMPATOU NA ESTREIA

Náutico empata com o Criciúma em estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Clube pernambucano agora enfrentará o Jaguariúna, próxima segunda (Foto: Náutico/Divulgação)


Gol do Timbu foi marcado pelo destaque das categorias de base, o meia Júlio Carpina, de pênalti


O Náutico conquistou seu primeiro ponto na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em estreia diante do Criciúma, no estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna, na tarde desta sexta-feira, o Timbu empatou em 1 a 1 com o Tigre catarinense. 

Em um jogo travado entre as equipes, foi o Alvirrubro pernambucano quem abriu o placar, de pênalti, com o destaque das categorias de base, o meia Júlio Carpina, aos 29 do primeiro tempo.

No entanto, apesar de o Náutico ter ido para os vestiários na vantagem, com poucas oportunidades de gol criadas pelos dois times, o placar ficou de igual para igual no início do segundo tempo. Logo aos nove minutos da segunda etapa, em um lance polemizado pelos jogadores alvirrubros, dada a demora do árbitro em marcar a penalidade, Cláudio empatou para o Criciúma. 

Ao final do duelo, foi o Criciúma quem teve as melhores chances, ainda que poucas, para virar o jogo. Mas o placar não foi alterado. Agora, o próximo duelo do Náutico acontecerá diante do Jaguariúna, na próxima segunda-feira, às 13h.

Com o empate de 2 a 2 entre o próximo adversário do Timbu e o Santo André, todos do grupo 20 - a chave do Náutico - estão empatados com um ponto na bagagem. No entanto, como o critério de classificação para a mesma pontuação prevalece o time que possui o maior gols feitos, a equipe pernambucana divide o terceiro lugar com o Tigre catarinense.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário