GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

NÁUTICO - GOLEIRO CONTRATADO

Por empréstimo junto ao Vasco, Náutico anuncia goleiro Halls para temporada 2020

De olho em 2020, Halls é o oitavo atleta contratado pelo clube (Foto: Divulgação/Náutico)


Arqueiro defende a base da equipe do Rio de Janeiro desde 2015; nos Aflitos, o atleta disputará espaço com Marcão, Jefferson e Renan


O Náutico anunciou na tarde desta quinta-feira o goleiro Halls, de 20 anos. O jogador chega ao clube alvirrubro por contrato de empréstimo, cedido pelo Vasco da Gama até o final da temporada de 2020. Ele chegou à base Cruz-Maltina em 2015 e fez 20 jogos com a camisa alvinegra em 2019, quando foi semifinalista dos campeonatos Brasileiro e Carioca, na categoria Sub-20.

No Náutico, Halls terá boa concorrência na disputa pela meta alvirrubra. Ao lado dele estará o prata da casa e titular absoluto do gol, Jefferson. Além dele, Marcão, que já foi contratado para a posição, após ser reserva de Carlos Eduardo no Brasil de Pelotas; e Renan, revelado na base alvirrubra, mas que ainda não teve oportunidades na equipe profissional do Náutico.
 
Com sua confirmação no clube, Halls se torna o oitavo atleta anunciado pelo Náutico para a temporada 2020, além de ser o mais jovem de todos. Antes dele, o Timbu já havia acertado com o goleiro Marcão, o lateral Bryan, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Luanderson e os atacantes Salatiel, Guilhermo Paiva e Erick.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário