GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

NÁUTICO - NÃO SE APRESENTOU

Após queda de liminar, Odilávio não se reapresenta ao Náutico para iniciar atividades

Revelado pelo Náutico, Odilávio tenta se livrar do clube pela Justiça para assinar com o Figueirense (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Segundo o jurídico alvirrubro, atleta deveria ter retornado aos treino nesta terça para cumprir pré-contrato assinado com o Timbu


A relação entre Náutico e o atacante Odilávio continua tensa. Após decisão judicial que derrubou a liminar que livrava o jogador de retornar ao Alvirrubro, o prata da casa tinha prazo estipulado pela diretoria do clube até esta terça-feira para se reapresentar e cumprir o pré-contrato assinado com o Timbu antes do empréstimo ao Figueirense. Mas isso não aconteceu. 

O jogador não compareceu nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, atitude que pode abrir margem para que o clube, através de seu departamento jurídico, entre com ação que estipulará multa por cada dia que Odilávio não se reapresentar. A expectativa é que o jogador possa retornar às atividades, na quarta-feira, uma vez que se esgotaria o prazo de 24h dado pela desembargadora, que derrubou a liminar do atacante. 

Caso o jogador não se apresente, o clube entrará com as medidas cabíveis para que Odilávio, além de pagar a punição diária, não possa assinar com outros times. Outra possibilidade é que ele pague a multa estipulada em R$ 150 mil pela quebra de contrato e seja liberado. 

Revelado pelo Náutico, o atacante Odilávio começou a ganhar espaço no time em 2018. No ano seguinte, com o técnico Márcio Goiano, o prata da casa teve sua primeira sequência como titular, o que despertou interesse do Figueirense, clube para o qual foi emprestado. Ao todo, o jogador possui 25 jogos com a camisa do Timbu e fez seis gols.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário