GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

NÁUTICO - PRIMEIRO DIA DE TREINO

"Batismo", corrida leve e trabalhos físicos: o primeiro dia de Kieza no Náutico

Em seu primeiro treino, Kieza deu volta aos gramados e fez trabalhos físicos (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Jogador concederá nesta sexta-feira a sua primeira entrevista coletiva após retornar ao Alvirrubro


Após ser oficializado na terça-feira, horas depois da cerimônia de posse do Executivo do Náutico, dando fim a uma novela que se arrastava desde o ano passado, o atacante Kieza, maior contratação do Timbu para o início da temporada 2020, apareceu, pela primeira vez em seu retorno, no gramado do Centro de Treinamento Wilson Campos na tarde desta quinta-feira. 

Antes de ser apresentado oficialmente como atleta do clube, em entrevista que acontecerá no CT Alvirrubro, na próxima sexta-feira, Kieza esteve em campo para se integrar ao grupo comandado pelo técnico Gilmar dal Pozzo. 

O treinador foi o responsável por apresentá-lo ao elenco na tradicional conversa antes do treino no meio-campo. Neste momento, o centroavante passou pelo tradicional batismo correndo em meio a um corredor formado pelos demais atletas.
 
Em um segundo momento, Kieza deu voltas ao redor do campo com os jogadores que foram titulares diante do Treze-PB no amistoso em Campina Grande. Por fim, o avançado fez trabalhos específicos com o preparador físico Walter Grassman.

Contratado depois de se desligar Fortaleza, após longa negociação, o atacante chegou ao Recife na noite terça-feira, quando foi anunciado. Esta será a terceira passagem de Kieza pelo Náutico, clube pelo qual disputou 70 partidas e marcou 43 gols.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário