GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

NÁUTICO - PROBLEMA MAIS GRAVE

Vice-presidente médico do Náutico não descarta lesão grave em Álvaro após choque em treino

Jogador deixou o treino desta quinta-feira chorando e com muitas dores no joelho esquerdo (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Atacante fará exame de imagem nesta sexta-feira, mas segundo Múcio Vaz, não está descartada possibilidade de lesão de menisco ou ligamento


A cena assustou, com o atacante Álvaro deixando o treinamento desta quinta-feira chorando e com fortes dores no joelho esquerdo após um choque com o zagueiro prata da casa Carlão. Preocupação que se estendeu ao departamento médico do Náutico. Em entrevista ao Superesportes, o vice-presidente médico alvirrubro Múcio Vaz lamentou o ocorrido e não descartou algo mais grave, como uma lesão de menisco ou mesmo ligamento.

Segundo Múcio Vaz, o atleta fará um exame de imagem nesta sexta-feira para saber, de fato, a gravidade do problema. "Um exame nesse momento fica prejudicado porque o atleta ainda está sentindo muitas dores. Amanhã iremos fazer uma ressonância e reexaminar. Mas pelo quadro de dor, realmente a situação preocupa. Ele pode ter tido uma lesão de ligamento ou de menisco, infelizmente. Mas vamos aguardar”, pontuou.

Ainda segundo o médico alvirrubro, Álvaro já está devidamente medicado e realizando tratamento. Pelo quadro atual, o jogador é desfalque certo para a partida do próximo sábado, contra o Frei Paulistano, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O treino com bola desta tarde foi reservado apenas para os atletas que não atuaram ou participaram apenas de um trecho da goleada por 4 a 0 sobre o Decisão, na última quarta-feira, nos Aflitos. Álvaro foi acionado na segunda metade do segundo tempo, na vaga do meia Jean Carlos, atuando 17 minutos.

No ano passado, o atacante foi um o principal destaque do Náutico na fase final da Série C, marcando cinco gols nas seis partidas do mata-mata, contra Paysandu, Juventude e Sampaio Corrêa. 

Na atual temporada, Álvaro foi acionado em três partidas, sem balançar as redes. O avançado, que tem os direitos econômicos presos ao Internacional, renovou contrato com o Timbu até o final de 2020.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário