GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

NÁUTICO - PROBLEMA MÉDICO

Com lesão muscular grau dois detectada, Josa desfalcará Náutico por até três semanas

Josa ficará ausente em maratona de jogos do Náutico no início de fevereiro (Foto: Caio Falcão/CNC)


Experiente volante de 35 anos sentiu dores musculares no primeiro tempo da partida de estreia da Copa do Nordeste contra o River-PI


O Náutico terá uma baixa importante para a desgastante sequência do mês de fevereiro, pois o capitão do time, o experiente volante Josa de 35 anos teve uma lesão muscular de grau dois diagnosticada e deve ficar fora pelo prazo de três semanas. O jogador sentiu incômodo durante a partida contra o River-PI, na última quinta-feira, quando saiu de campo no intervalo dando vaga a Luanderson. 

“Josa sentiu um incômodo no adutor da coxa esquerda. Fizemos o exame de imagem e foi constatada uma lesão grau 2 nesta região. O prazo para o retorno do atleta é em torno de três semanas”, informou o médico do clube, João Bosco.  

Assim, o meio-campista retornaria apenas para o jogo do dia 19 de fevereiro, quando o Náutico enfrenta o Central, em casa, pelo Campeonato Estadual. Além do jogo contra o Petrolina, seriam sete partidas desfalcando a equipe, entre elas, a primeira fase da Copa do Brasil diante do Toledo, no dia 12, e o Clássico dos Clássicos, no dia 15, pela Copa do Nordeste.

Como opções, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem peças que atuam como primeiro volante. Entre elas, a tendência é que Luanderson se firme enquanto titular da equipe e Wagninho, jovem revelado pelas divisões de base seja o reserva imediato. Outra opção é o recuo do prata da casa Rhaldney para atuar ao lado de Jhonnatan, que se recupera de lesão muscular.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário