GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

NÁUTICO - PROJETANDO TIME IDEAL

Técnico do Náutico projeta equipe ideal para até oitava rodada: 'Consolidar no mata-mata'

'Nosso objetivo é pensar no jogo a jogo e rodar o elenco para as fases seguintes', disse (Foto: Léo Lemos/CNC)


Após partida diante do Petrolina, Gilmar Dal Pozzo saiu novamente em defesa do atacante Salatiel Júnior, que foi sacado no início da segunda etapa


Além dos três pontos provenientes da primeira vitória do Náutico na temporada 2020, diante do Petrolina, no estádio Paulo Coelho, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, a exibição do último domingo serviu para que o técnico Gilmar Dal Pozzo observasse novas peças, vislumbrando assim, novas possibilidades para uma possível equipe ideal do Timbu para as fases finais da competições do primeiro semestre. Com destaque para o centroavante paraguaio Guillermo Paiva, que substituiu Salatiel Júnior e fez grande jogada para o gol da vitória diante da Fera Sertaneja. 

De acordo com Dal Pozzo, ele acredita que o Náutico encontrará seu time ideal entre a sétima e a oitava rodada, fazendo com que a equipe esteja em seu melhor momento nas fases decisivas das competições do primeiro semestre. 

“Eu tinha até comentado que na sétima ou oitava rodada nós estaríamos com a equipe ideal. Mas é esperar o momento certo da competição para consolidar o trabalho. Por enquanto, nosso objetivo é pensar no jogo a jogo e rodar o elenco para as fases seguintes. E depois é consolidar a equipe no mata-mata”, explicou.

O comandante do Timbu ainda aproveitou para blindar o atacante Salatiel Júnior, que foi sacado da partida aos 14 minutos do segundo tempo. O jogador vem sendo bastante criticado pelo seu desempenho nas três primeiras partidas oficiais da temporada, em especial, pelos dois primeiros jogos, quando marcou um gol contra no clássico contra o Sport e perdeu o pênalti que daria a vitória ao Náutico diante do River-PI, na estreia da Copa do Nordeste.

“A vitória não não tira peso do Salatiel. Eu também já fui vaiado, ora um, ora outro atleta. Eu queria dizer para o torcedor que eu e o grupo está muito indignado, porque a gente esperava um resultado melhor no início da competição. Mas não foi por conta de luta. Se pegar no último jogo, a gente teve oportunidades para definir. Não fizemos um jogo excepcional no início de temporada. Agora, é um grupo.. e queremos dizer para o torcedor que a gente fica indignado mais até do que eles porque a gente depende disso.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário