GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

NÁUTICO - REAPRESENTADO

Em apresentação, Ronaldo Alves se esquiva de polêmicas e celebra retorno ao Náutico

Zagueiro celebrou reencontro com antigos companheiros de Náutico, como Kieza e Josa (Foto: Leandro de Santana/DP)


Zagueiro de 30 anos inicia terceira passagem pelo Alvirrubro após jogar por duas temporadas e meia no rival Sport


Depois de quatro anos e uma saída conturbada para o maior rival, o zagueiro Ronaldo Alves foi reapresentado para a sua terceira passagem com a camisa do Náutico. Em sua primeira coletiva no retorno, o defensor evitou polêmicas e disse que ia se resguardar sobre os desempenhos no Sport e CSA, aproveitando para enaltecer sua volta ao Timbu. 

"Eu poderia falar, mas prefiro me resguardar. No momento certo, quem sabe, eu fale sobre  isso. Eu passei um tempo em que não consegui jogar em alto rendimento, mas agora eu chego em um lugar onde sei que as pessoas me querem, querem me ver bem, que eu faça o meu melhor. Eu estou disposto a pagar o preço e por isso estou retornando e quero me dedicar ao clube que tanto fez por mim", explicou. 

Ronaldo chegou pela primeira vez ao Náutico em 2011 e ficou no clube pernambucano até o final da Série A de 2012, emprestado pelo Internacional. Na segunda passagem, retornou vindo do Avaí em 2015 e saiu para o maior rival, o Sport, para jogar a Série A de 2016, negociado por R$ 1,1 milhão. 

Com muito carinho pela primeira passagem, quando o time fez excelente campanha na Série A, sustentada por um desempenho avassalador nos Aflitos, Ronaldo colocou que é muito bom reencontrar jogadores daquele time, como o volante Josa e o atacante Kieza. 

"É legal reencontrar o pessoal. Antigamente, só estava jogando contra. É bom estar de volta. Trabalhei com Kieza, em 2011 e 2012, até ele ir embora, e com o Josa. Sempre estivemos próximos, com uma intimidade bem legal. Agora que nos reencontramos vamos montar um elenco forte para que possamos ter a sintonia entre o grupo e a torcida e reviver os bons momentos que tivemos nos Aflitos.

Projeção de estreia 

Após se reapresentar depois de um mês do restante do grupo, Ronaldo reconheceu estar fisicamente atrás do grupo e evitou projetar data para a primeira partida no retorno ano Timbu. 

"Cheguei um pouco depois da rapaziada, eles estão um nível acima, mas eu estou trabalhando para alcançar. Estamos trabalhando junto com a comissão técnica e com a fisiologia para chegar a um bom patamar o mais rápido possível."


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário