GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de janeiro de 2020

NÁUTICO - REGULARIZADO

Kieza tem seu nome publicado no BID e busca recuperação física para estreia pelo Náutico

Atacante foi apresentado à imprensa nesta sexta e fez juras de amor ao Náutico (Foto: Peu Ricardo/DP)


Jogador será apresentado oficialmente à torcida no amistoso do próximo domingo, contra o Treze, mas não será utilizado na partida


Anunciado pela diretoria do Náutico na noite da última terça-feira, o atacante Kieza teve seu nome publicado nesta sexta no Boletim Informativo Diario da CBF. Com isso, a reestreia do camisa nove com a camisa alvirrubra passa a depender apenas do recondicionamento físico. Vale lembrar que o jogador estava de férias e voltou aos treinamentos apenas na quarta-feira.

Kieza será apresentado oficialmente à torcida no amistoso do próximo domingo, contra o Treze, nos Aflitos. Questionado na quarta-feira, após o primeiro jogo contra a equipe paraibana, em Campina Grande, sobre a previsão para utilizar o atacante, o técnico Gilmar Dal Pozzo não quis dar prazo. “É muito prematuro falar sobre alguma coisa do Kieza”, disse o treinador alvirrubro.

Com a chegada do avançado, a diretoria do Náutico deve dar uma pausa inicial nas contratações. Dos nove reforços anunciados pelo clube, o goleiro Marcão, o lateral direito Bryan, o volante Luanderson, e os atacantes Guillermo Paiva e Salatiel Júnior já foram utilizados em amistosos.

Contra o Treze, a expectativa é para que o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Erick entrem em campo por alguns minutos. Kieza assistirá o jogo dos camarotes. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário