GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

NÁUTICO - A VOLTA DE KIEZA

Após quase sete anos, Kieza volta a marcar pelo Náutico em 1ª vitória nos Aflitos em 2020

Kieza precisou de 36 minutos para marcar dois gols e abrir caminho para a vitória do Náutico (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Na sua segunda partida nesta terceira passagem, o artilheiro do Timbu precisou de nove minutos para fazer seu primeiro gol depois de 2.533 dias


Depois de um longo tempo separados, finalmente Kieza estufou a rede dos Aflitos com a camisa do Náutico. Ao todo, foram 2.533 dias ou seis anos, 11 meses e nove dias, sem que o atacante marcasse um gol pelo clube onde é ídolo. Nesse período, o jogador teve passagem por clubes como Bahia, São Paulo, Vitória e Botafogo, além de jogar na China. O centroavante é considerado a principal contratação do Timbu e principal esperança de gols para a temporada 2020. 

Se na última temporada, os números de Kieza se mostravam desanimadores, com apenas dois gols em 35 jogos, o atacante mostrou que quando se trata de marcar com a camisa do Náutico, a sintonia é perfeita. Tanto que nas duas primeiras passagens, o jogador acumulou 43 gols em 70 jogos, uma média de 0,61 gols/partida, que pode ser considerada alta para os moldes do futebol brasileiro. 

“Quando eu visto essa camisa tem uma química que não sei explicar. Carinho, amor... Estou muito feliz. Não sei se estava impedido naquele lance, podia ser mais um. Vamos continuar trabalhando pra quem sabe fazer mais gols", colocou o atacante. 

Se no primeiro jogo, saindo do banco para enfrentar o River-PI, o atacante passou em branco, mesmo tendo uma chance e um pênalti, que não foi batido por ele, e acabou desperdiçado por Salatiel, Kieza não demorou a soltar o grito de gol da torcida em seu retorno como titular aos Aflitos.

A primeira comemoração poderia ter saído logo aos 30 segundos, quando o atacante recebeu bola de Erick e tentou um voleio, mas a bola acabou saindo. Porém, não tardou para vir o gol do K9. Aos nove, novamente Erick, lançou bola para o centroavante, que girou, se livrou do zagueiro e apenas tirou do goleiro João Ciríaco. O segundo saiu aos 36, em cobrança de escanteio, o goleiro do Decisão saiu errado e a bola sobrou para o artilheiro Timbu apenas empurrar para as redes. Ainda sem o ritmo ideal, o centroavante acabou sacado na segunda metade da etapa final para a entrada do atacante Guillermo Paiva e saiu de campo ovacionado pela torcida.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário