GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PERNAMBUCANO 2020

FPF tira jogo do Santa Cruz do sábado de Carnaval e altera horário de jogo do Náutico

Jogos de Santa contra Afogados e Náutico contra Central sofreram mudanças (Foto: Paulo Paiva; Ricardo Fernandes/DP)


Partida entre Tricolor e Afogados da Ingazeira foi antecipada para o dia 19 de fevereiro; na mesma data, Náutico x Central passa das 21h30 às 20h30


Na noite da quinta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol alterou a data de três partidas do estadual, além de modificar o horário de outra. A principal mudança é no jogo entre Afogados e Santa Cruz, que seria realizado no sábado de Zé Pereira, na cidade sertaneja, enquanto o Recife vivia o final do desfile do Galo da Madrugada. Agora, a partida passa para a quarta-feira anterior. Os outros três jogos, inclusive Náutico x Central tiveram ajustes de calendário.

O jogo entre Afogados e Santa Cruz será disputado às 21h30 do dia 19 de fevereiro. Nesse mesmo horário, Náutico e Central se enfrentariam nos Aflitos. Para evitar o conflito, o jogo do Timbu foi antecipado em uma hora e começa às 20h30, na mesma data. Os dois jogos serão válidos pela sexta rodada do Pernambucano.

Outros dois jogos também sofreram alteração no calendário. Marcado inicialmente para o domingo 9 de fevereiro, a partida entre Retrô e Salgueiro foi antecipada em um dia e será disputada às 19h do sábado, na Arena de Pernambuco. O Carcará também não atuará no domingo 1º de março, quando enfrentaria o Decisão Bonito. O jogo também foi antecipado e acontece no sábado às 20h, no Cornélio de Barros. Os jogos do Tricolor Sertanejo são, respectivamente, pela 4ª e 7ª rodada do certame.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário