GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PREOCUPAÇÃO É DE PERDER CARGOS

Humberto diz que candidatura de Marília Arraes ameaça cargos do PT na gestão PSB 




Lula afirmou em entrevista que o PT deverá ter Marília como candidata em Recife.


Para o senador Humberto Costa (PT), uma possível candidatura de Marília Arraes (PT) no Recife ameaça cargos ocupados pelo PT na atual gestão. “Eu acho muito difícil (a manutenção). Cargo na prefeitura, com certeza, o partido seria obrigado a sair do governo. No caso do estado, acho muito difícil de não acontecer também”, disse Humberto.
Ele acredita que a manutenção dos cargos seria possível se os candidatos do PT e PSB tivessem sintonia. “Até porque manter só seria viável se nós tivéssemos uma candidatura que não procurasse fazer uma polarização do PSB, mas a deputada Marília, por tudo que ela tem dito, quer fazer uma campanha contra o PSB estadual e municipal”, argumentou. 
Humberto avalia que seria insustentável a permanência na gestão socialista e que haveria uma reunião com Paulo Câmara para resolver o imbróglio. “Mas acho que fica uma situação insustentável num momento como esse”, disse o petista. “Será que vale a pena essa decisão em ter tantas implicações assim?”, indagou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário