GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

RÉVEILLON

Recife recebe 2020 com show de fogos na orla

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press 
Artistas que se apresentaram na virada do ano animaram o público com todos os ritmos típicos de Pernambuco, na praia de Boa Viagem, na Zona Sul.

A mistura de diversos ritmos pernambucanos marcou a chegada de 2020, no Polo Acaiaca, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Para dar as boas-vindas ao novo ano, nesta quarta (1°), o público dançou ao som da ciranda, frevo, maracatu e forró, estilos musicais que embalaram os desejos para o novo ciclo.
No início da noite da terça (31), o forró do Cascabulho abriu a programação da festa, seguido da ciranda de Lia de Itamaracá, que fez o público dar as mãos e formar pequenas rodas para curtir o ritmo. Com a chegada do Maestro Spok e dos vários convidados, a mistura de canções ficou ainda mais eclética.
Chamando convidados ao palco, o show de Spok fez o público cantar clássicos do carnaval pernambucano como o "Hino do Elefante" e "Ai, que calor" junto com André Rio e Almir Rouche. Com o sanfoneiro Beto Hortis, houve espaço para o "dois pra lá, dois pra cá", com canções como "Dona da Minha Cabeça".

Por Marina Meireles, G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário