GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - CONTRATOU ZAGUEIRO

Santa Cruz anuncia contratação de zagueiro Denílson, ex-Grêmio

Zagueiro de 24 anos é o novo reforço tricolor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Jogador é o segundo para o setor central da defesa, depois de chegada de Feliphe Gabriel


Um dia após acertar a contratação de dois goleiros, Luiz Fernando e Tiago Cardoso, o Santa Cruz voltou a anunciar peças para o sistema defensivo. Dessa vez, trata-se do zagueiro Denílson, de 24 anos. Revelado pelo Grêmio, ele integrou o elenco vice-campeão brasileiro de Aspirantes em 2019, com o Tricolor gaúcho.

Antes de chegar ao Arruda, o defensor já teve empréstimos a PSTC/PR, equipe na qual também começou a seus trabalhos de base, e Atlético Tubarão/SC, time que defendeu no Catarinense e na Série D do ano passado, somando oito jogos. Pelo Imortal de Porto Alegre, na última temporada, além do Brasileiro de Aspirantes, ele atuou na Copa FGF, competição estadual do Rio Grande do Sul.

Antes de oficializar Denílson, 14º contratado pelo Tricolor, o Santa já tinha contratado os goleiros Carlos Miguel, Luiz Fernando e Tiago Cardoso, os laterais Júnior e Toty, o zagueiro Feliphe Gabriel, os volantes Bileu, Paulinho, o meia Didira e os atacante Mayco Fredélix. Além deles, Júlio Romão, Diogo e Pedro Maycon também chegaram ao time, mas já foram liberados para procurar outra equipe. O lateral Fabiano e o volante Tinga também já treinam com o elenco e esperam oficialização.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário