GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - CONVERSAS ADIANTADAS

Além de Fabiano, lateral esquerdo Marlon Farias deve fechar com o Santa Cruz

Atleta pode integrar o elenco coral na disputa da Série C (Foto: Divulgação/Criciúma )


Executivo de futebol do Santa Cruz espera resolução do primeiro caso, para então dar possível continuidade com Marlon


O lateral esquerdo Marlon Farias, de 34 anos, é mais um na mira do Santa Cruz. Em 2019, ele atuou em 56 jogos pelo Criciúma, marcando um gol. A informação foi confirmada ao Superesportes na noite desta quinta-feira pelo empresário do atleta, Marcelo Pinheiro, que não quis revelar mais informações a pedido do clube coral. “Houve uma sondagem, sim”, garantiu o agente. Segundo o executivo Nei Pandolfo, o jogador teria sido oferecido, mas prioridade inicial é Fabiano.

“Não houve avanço, ele foi oferecido, acho que tá livre, acabou o contrato. Nós estamos finalizando uma outra negociação (Fabiano) e enquanto ela não se encerra, negativa ou positivamente, a gente não pode iniciar outra”, declarou Nei.
 Em seu histórico recente, Marlon passou pelo Brasil de Pelotas em 2017, onde fez 29 jogos e dois gols. Em 2018, iniciou a temporada no Mirassol, com nove jogos e um gol, e só depois chegou ao Criciúma, fazendo 34 jogos e nenhum gol, ainda em 2018.

No caso da situação mais avançada com o Santa, Fabiano recebeu uma sequência de elogios partindo de Pandolfo, que reforçou a fragilidade do Santa no setor atualmente. Para a lateral esquerda, Schülle tem à disposição três jogadores vindos da categoria sub-23 da Cobra Coral. São eles: Luizinho, Weslley e Matheus Vitor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário