GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - DEU LIGA

Paulinho comemora dupla de sucesso com Bileu no meio de campo do Santa Cruz

Paulinho e Bileu e são titulares no Tricolor (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Jogando juntos no setor de contensão do meio tricolor, volantes ainda não perderam juntos neste início de temporada; foram duas vitórias e um empate


Uma dupla que, até agora, está invencível. É assim com os volantes Paulinho e Bileu, no Santa Cruz. Em três jogos disputados – contra o Petrolina e Retrô pelo Campeonato Pernambucano e diante do Bahia, pela Copa do Nordeste -  com os dois sendo titulares no meio de campo tricolor, o time do técnico Itamar Schülle ainda não soube o que é ser derrotado.

E o volante comemorou o bom desempenho da dupla na coletiva de imprensa da última terça-feira, no estádio do Arruda. A entrevista foi a última da equipe antes de embarcar para Maceió, onde o Santa Cruz joga nesta quarta-feira, diante do CRB , no Rei Pelé, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, com o objetivo de manter o início de ano promissor.

“Eu já conhecia o Bileu. Já joguei muitas vezes contra ele. É um grande jogador, tem marcação e passe muito bons, ele tem ajudado e eu procuro ajudar ele, temos encaixado nos jogos, conseguindo duas vitórias e um empate muito importante contra o Bahia. Eu espero continuar vencendo, continuar ajudando ele e ele me ajudando”, enalteceu.

Paulinho vem sendo um destaques deste início de campanha do Santa Cruz em 2020, onde é titular absoluto na equipe do treinador Itamar Schülle. Com a característica forte na marcação, além do bom passe e participação ativa em jogadas ofensivas, o volante também falou sobre o carinho que vem recebendo da torcida coral. “Eu só estou colhendo os frutos do que estou plantando. A gente trabalha forte e se decida nos treinos para isso. Espero que a gente consiga continuar vencendo”, respondeu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário