GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - DÚVIDAS PARA O JOGO

Pipico e Paulinho são dúvidas no Santa para jogo contra o Bahia, na estreia do Nordetão

"Se ele jogar, vai ser difícil manter ele em campo nos 90 minutos" (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


Jogadores não treinaram na última quinta-feira e nesta sexta, com dores; avaliação do DM será sábado, dia do jogo, para verificar condição de jogo


Nas vésperas do clássico contra o Bahia, pela estreia da Copa do Nordeste, no próximo sábado, no estádio do Arruda, o Santa Cruz pode não ter dois dos seus principais jogadores dentro de campo. Segundo o técnico coral, Itamar Schülle, em entrevista coletiva, o atacante Pipico e o volante Paulinho não treinarão nesta sexta-feira, no que vai ser a última movimentação do elenco antes do duelo diante do Tricolor de Aço.

Pipico, no entanto, é o que tem a situação a mais promissora de jogo contra o Bahia. Com uma virose, se jogar, não vai disputar os 90 minutos, garantiu Schülle.  Por outro lado, Paulinho sentiu o adutor da coxa - e a situação é vista com mais cautela. No entanto, o meio campista apareceu no treino e trabalhou junto com os demais jogadores. O atacante, no entanto, estava com sandália. 
 
“Conversei com Pipico. Se ele jogar, vai ser difícil manter ele em campo nos 90 minutos. O time não está definido não porque eu estou passando por alguns problemas de ordem médica. O Pipico não não treinar hoje, vai concentrar e amanhã vai passar por uma nova avaliação. Se o jogo fosse hoje ele não jogaria”, disse. 
 
“Nós temos que ter cuidado com o Paulinho, que sentiu dor muscular, não vai treinar hoje e passar por avaliação. Temos que ter cuidado para expor os atletas à lesão. Temos que aguardar até amanhã para ter o parecer do médico e aí sim resolver quem é que vai jogar”, acrescentou.
 
Caso Pipico e Paulinho não joguem, a tendência é que, no ataque do Santa Cruz, o substituto do camisa nove seja Patrick, enquanto na vaga de Paulinho o cotado é Ítalo Henrique.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário