GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - EMPRESTADO

Fora dos planos de Itamar e liberado pelo Santa, Pedro Maycon é emprestado ao Lagarto-SE

Empréstimo foi confirmado pelas redes sociais do próprio jogador (Foto: Rafael Melo/Santa Curz)


Jogador foi um dos primeiros contratados pela Cobra Coral, mas não agradou


Na noite desta quinta-feira, Pedro Maycon, uma das primeiras contratações do Santa Cruz para disputar a temporada deste ano, teve sua ida confirmada, via empréstimo, ao Lagarto-SE. O jogador chegou ao Tricolor como uma aposta, mas não agradou a comissão técnica, comandada pelo treinador Itamar Schülle. Desde então, o atacante vinha treinando com o grupo em separado, mas a diretoria de futebol coral procurava uma forma de cedê-lo via empréstimo.

Inicialmente, Pedro Maycon recebeu propostas do Decisão, de Bonito, clube onde conquistou o título do Campeonato Pernambucano da Série A2 de 2019 - e, consequentemente, o acesso à elite do Estadual, a Série A1. 

Assim que chegou ao Santa Cruz, o atacante repassou sua trajetória no futebol, principalmente nos campos de várzea, onde é considerado um dos melhores, e declarou que jogar no Tricolor seria a maior oportunidade da carreira. 

Pedro Maycon vive a mesma situação do volante Júlio Romão e do meia Diogo. Ambos contratados, mas fora dos planos do técnico Itamar Schülle. Romão continuará treinando com o elenco até ser emprestado, segundo garantiu o executivo de futebol Nei Pandolfo. Já Diogo, tem a ida encaminhada para o Frei Paulistano. 


DP



Nenhum comentário:

Postar um comentário