GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - FINALMENTE REGULARIZADO

Após treinar 24 dias com elenco, Tinga tem nome publicado no BID e pode estrear domingo

Regularizado nesta quarta, Tinga vira opção para Itamar contra Vitória (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Jogador pode estrear neste domingo contra o Vitória das Tabocas, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano


Depois de 24 dias treinando junto ao elenco desde sua contratação no dia seis de janeiro, o volante Tinga, finalmente, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta quinta-feira. Com a situação burocrática resolvida, o jogador pode fazer sua estreia com a camisa tricolor já neste domingo, diante do Vitória das Tabocas, pelo Campeonato Pernambucano, no Arruda. 


Além disso, Paulinho e Bileu, a dupla titular de volantes do meio campo do Santa Cruz, de acordo com o departamento médico, estão com alto grau de fadiga muscular e podem ser poupados do duelo do Estadual. 

No Santa Cruz, por indicação de Itamar Schülle, que trabalhou com o atleta no Vila Nova em 2019, Tinga chegou no início do ano, mas teve que se ausentar por uma semana dos treinos, uma vez que a esposa teve complicações no parto e o jogador foi acompanhá-la. Em seguida, após retornar ao Arruda, o jogador teve um prazo estipulado para retorno aos gramados em 10 dias.  


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário