GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - INDO JOGAR NO PAPÃO

Com rescisão encaminhada do Santa Cruz, meia Luiz Felipe viaja para fechar com o Paysandu

Antes do Santa, Luiz Felipe jogou em Atlético/GO e São Bernardo (Foto: Jota Santana/Assessoria)


O jogador não disputou os dois últimos últimos jogos do Tricolor neste início de temporada e vai ficar até o final da Série C no Papão


O meia Luiz Felipe, ausente dos dois últimos jogos do Santa Cruz no início da temporada – na estreia da Copa do Nordeste, contra o Bahia, no Arruda e contra o Retrô, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano, nos Aflitos - está de saída do Tricolor. O destino será o Paysandu.

A informação foi confirmada pela assessoria do Papão da Curuzu na noite da última segunda-feira, quando o técnico Hélio dos Anjos falou sobre a vinda do atleta na coletiva de imprensa, após a vitória da equipe amazonense por 1 a o diante do Bragantino, pelo Campeonato Paraense.
 O jogador já desembarcou em Belém e nos próximos dias já começará a treinar junto ao elenco do Paysandu, onde tem contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série C. Também segundo a assessoria do Paysandu, Luiz Felipe espera rescindir contrato com o Santa Cruz, com quem firmou vínculo até o final da Série C de 2020, para só assim ser anunciado oficialmente.
 No Santa Cruz, o meia Luiz Felipe foi uma das primeiras contratações para a disputar a temporada de 2019, chegando por empréstimo do Atlético-GO. No Tricolor, fez 22 jogos, mas não marcou gols. Pelo baixo rendimento, o jogador foi alçado para disputar o Brasileiro de Aspirantes, mas também não marcou gols.
 Com acerto fechado, esta será a terceira vez, nos últimos dois anos, que jogadores corais vestirão a camisa dos times de Belém. Além de Luiz Felipe, outros dois atletas que jogaram pelo Santa Cruz em 2019 e foram para equipes amazonenses são: o lateral direito Cesinha e o volante Charles, ambos do Remo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário