GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 5 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - MAIS CONTRATAÇÕES

Santa busca trazer de quatro a cinco reforços para o elenco principal, revela Nei Pandolfo

Atletas confirmados no elenco têm CT do clube na programação de treinos da pré-temporada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Tricolor anunciou, até o momento, 11 contratações, mas executivo de futebol ainda vai ao mercado em busca de novas peças para reforçar o elenco


Mesmo com um time completo formado apenas com novos reforços, o Santa Cruz ainda vai ao mercado em busca de novos nomes. Foi o que detalhou o executivo de futebol coral, Nei Pandolfo, em entrevista coletiva de imprensa na última sexta-feira. Tanto é que, nos planos do dirigente, à frente de todas negociações realizadas até o momento, o projeto é de trazer mais quatro a cinco atletas para compor o plantel.   

Até o momento, as caras novas do Santa Cruz são, posição por posição: o goleiro Carlos Miguel, o zagueiro Feliphe Gabriel, o lateral esquerdo Júnior, os volantes Toty, Paulinho, Júlio Romão e Bileu, os meias Didira e Diogo e, por fim, os atacantes Pedro Maycon e Mayco Félix. 

"O planejamento não para nunca. As negociações são contínuas, só para quando encerrar a temporada. Se a gente tiver um rendimento que a gente espera, positivo desde o início, facilita muito, porque não tem tanta necessidade de contratação, que é a nossa situação agora”, destacou.  

“Para que isso aconteça, a gente tem que reforçar o elenco que a gente está montando para o início das competições. Mas tem necessidades, porque vão surgir lesões, cartões e a gente precisa tentar sempre acompanhar as possibilidades que vão surgir. Eu não posso abrir questões específicas, de atletas, enquanto a gente não tem definições de contrato. Mas a gente imagina entre quatro a cinco atletas ainda para completar a equipe principal", revelou o executivo de futebol Nei Pandolfo. 

Além dos citados acima, a diretoria tricolor espera anunciar, nos próximos dias, um lateral esquerdo. Trata-se de Fabiano, ex-Vitória, Coritiba, e que em 2018 foi um destaques da campanha do Bragantino no acesso à Série B. Também na mira do Santa Cruz estão mais dois jogadores. Um da mesma posição que Fabiano, Marlon Farias, ex-Criciúma e eleito o melhor lateral esquerdo no Brasileiro da Série B de 2019 e um atacante de área, “que faça o papel de um camisa 9”, segundo Nei Pandolfo. 

“Conheço o Marlon (Farias), trabalhei com ele no Criciúma/SC. Inclusive fui eu que o levei para lá. Mas estamos em uma negociação com o Fabiano e não vou fazer duas ao mesmo tempo. Vamos por etapa. Também precisamos de um atacante de área, grande, que faça esse papel de camisa 9. São características diferentes da que temos e vamos continuar buscando ", pontuou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário