GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - MELHORIAS NO ARRUDA

Patrimonial do Santa garante melhorias no Arruda: "Gostamos de receber bem em casa"

Gramado e arquibancadas foram reformados recentemente (Foto: Camila Sousa/Esp. DP )


De acordo com o presidente Ricardo de Paula, categorias de base, elevador, piscina e estacionamento do clube são algumas das áreas de atuação


Depois de ter imagens do túnel do vestiário visitante do Arruda “vazadas” após o clássico nordestino do último sábado, entre Santa Cruz e Bahia, pela Copa do Nordeste, a Comissão Patrimonial da Cobra Coral garantiu que a situação, tratada pela única e última vez há 12 anos, está sendo estudada por engenheiros. Além disso, destacou outras adequações e mudanças na sede tricolor. 

Segundo o presidente da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, Ricardo de Paula, o que aconteceu no último fim de semana, está associado à hidrografia da localidade. “O canal do Arruda antigamente ia até imediações do túnel, com o tempo ele foi sendo aterrado e aí ficou um ponto vulnerável. Em 2008 fizemos um trabalho para sanar esse problema, com materiais químicos. Faz 12 anos desde que a última ação foi feita, e só foi uma vez. Eu liguei para uma pessoa nossa, e ele ficou de dar uma analisada para trazer ações para minimizar a água do lençol freático”, explicou.

Às 16h do próximo domingo, o Santa Cruz recebe o Vitória das Tabocas, em jogo válido pelo Estadual. Para esta partida, o clube mandante tem esperanças de que a situação com o túnel não será repetida. “No próximo jogo com o Vitória a maré vai estar baixa, e não vai ter o mesmo rebate. Gostamos de que o Santa Cruz receba bem em casa, atender bem as pessoas é o nosso objetivo”, disse Ricardo.

Para uma “recepção” que não se limita aos jogos, a Comissão Patrimonial vem atuando também em  outros espaços do clube. “Estamos trabalhando em cima das três torres de iluminação, para ajeitar a sede para o show de Zé Lezin. Estamos botando energia na nova loja (Estadium) também. A gente tem canteiro de obras trabalhando. Vamos juntar nossas forças do Executivo, limpeza e Patrimonial e ver se já no domingo temos um visual melhor para o torcedor”, afirmou o presidente.

Além disso, atletas da base, o espaço de lazer da sede e equipamentos de serviço também receberam atenção do grupo gestor. “Hoje os atletas das divisões de base estão com as divisões legalizadas. A Patrimonial também se volta para os camarotes, é o nosso cartão de visita para as pessoas que contribuem. O elevador foi repaginado, nós gastamos em torno de 121 mil reais junto com a empresa Atlas Schindler. Teve essa parceria com a Iquine, assinada pela Patrimonial. A sede está sendo cuidada, a piscina, o estacionamento, todos os espaços”, detalhou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário