GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - NÃO DEVE VIR

Aguardando propostas de clubes da Série B, atacante Reis se distancia do Santa Cruz

Em 2018, Reis disputou 46 partidas pelo Criciúma, com três gols marcados (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)


Segundo executivo coral Nei Pandolfo, Tricolor pernambucano já negocia com outros nomes para o ataque


Em negociação com o Santa Cruz desde as últimas semanas de 2019, o atacante Reis não deve defender o clube pernambucano no início da atual temporada. Isso porque, segundo o executivo coral, Nei Pandolfo, o jogador aguarda uma proposta de um clube da Série B e com isso deu uma esfriada nas conversas com o Tricolor que, sem perder tempo, já abriu negociação com outro atleta para a posição.

O atacante, de 27 anos, disputou a temporada de 2018 pelo Criciúma, com o qual acabou rebaixado à Série C, entrando em campo 46 vezes com três gols marcados. O atleta também tem passagens por Vila Nova, Boa Esporte, Caxias, América-RN, Remo, Internacional e Atlético-GO.

“A situação com o Reis não avançou. Ele está aguardando propostas de clubes da Série B. Se ele não conseguir fechar com esses times, podemos voltar a conversar. Mas momentaneamente,  a situação é essa. A negociação não evoluiu”, pontuou Nei Pandolfo.

“Já estamos negociando com outro jogador para a posição. As vezes uma negociação acaba não dando certo e temos que ter outras opções. É algo comum”, reforçou.

Das 13 contratações já feitas pelo Santa Cruz, apenas o meia-atacante Didira e os atacante Mayco Felix e Pedro Maycon chegaram para o setor ofensivo. Desses, o último deve ser liberado antes mesmo de fazer a sua estreia pelo clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário