GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - PINTURA DO ARRUDA

Santa Cruz pode iniciar temporada 2020 com 'parte do Arruda pintado e outra para terminar'

Modelo mais votado sofreu mudanças, após sugestões da torcida coral (Foto: Divulgação/ Santa Cruz)


Pintura na parte de cima da área da torcida está prevista para começar na semana que vem; enquanto inferior ainda estará em processo de limpeza


Com a atenção maior voltada para o gramado do Arruda, que terá o prazo final das obras determinado em reunião ainda nesta semana, a pintura das arquibancadas do estádio também vem criando expectativa entre a torcida do Santa Cruz. E, na tentativa de ‘entregar’ o quanto antes o novo design, trabalhos simultâneos acontecerão no espaço. Enquanto o anel inferior ainda passará pelo processo de limpeza, o superior receberá os primeiros contatos com as tintas.

“(Sobre a pintura das arquibancadas) está previsto para iniciar o desenho. O hidrojateamento do (anel) superior está terminando para ir para o anel inferior. No começo da próxima semana deve iniciar a pintura no superior”, afirmou inicialmente o diretor de marketing Guilherme Leite.

Fruto da parceria que o clube coral possui com a Iquine, o material para execução da pintura já está à disposição e deve ser utilizado na sequência do cronograma, após o novo projeto ser desenhado nas arquibancadas. “As tintas chegaram, e primeiro o pintor faz a marca toda do desenho, e após isso, com cerca de dez dias termina o anel superior, e com mais 15 dias, o inferior, acredito. Talvez jogue a primeira rodada com parte do Arruda pintado e outra pra terminar. Vamos ver se ficamos com tudo pronto até a estreia”, ponderou o diretor.  

VOTAÇÃO
A escolha do novo visual das arquibancadas do estádio aconteceu através de uma votação nas redes sociais do clube. Depois de escolhida, a opção ganhou também duas sugestões da torcida, aprovadas pelo Santa. A primeira, o alargamento das faixas brancas, e a segunda, a inserção do nome ‘Santa Cruz FC’ na vista área da parte das cadeiras.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário