GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - PROPOSTA DE EMPRÉSTIMO

Goleiro sub-20 do Santa Cruz, Maycon Cleitom recebe proposta de empréstimo do Corinthians

Negociação pelo empréstimo do jogador pode envolver compra ao final do vínculo (Foto: Santa Cruz/Divulgação )


Prata da casa coral integrou o elenco campeão da Copa Pernambuco de 2019


O goleiro sub-20 campeão da Copa Pernambuco pelo Santa Cruz, Maycon Cleitom pode estar de malas prontas do Tricolor. O destino? São Paulo. O atleta de 22 anos recebeu propostas de empréstimo pelo Corinthians e pode deixar o clube coral. Em contato com a reportagem do Superesportes, o executivo de futebol, Nei Pandolfo se limitou a dar detalhes sobre o assunto, e disse apenas que o Santa Cruz estava em negociação com o prata da casa e o Corinthians.   

Nos bastidores, conforme apurado em primeira mão pelo repórter da rádio Transamérica, Tharcys Michel, Maycon Cleitom renovaria seu contrato com o Tricolor por mais uma temporada e, em seguida, poderia seguir para o Corinthians - onde vai atuar no sub-23 da equipe paulista. Além disso, ao final do empréstimo, o Timão terá opção de compra. 

Maycon Cleitom foi um dos destaques do Sub-20 tricolor de 2019, quando a equipe foi à finalíssima do Campeonato Pernambucano (perdida para o Sport) e também à semifinal da Copa do Nordeste. 

No Santa Cruz, o jovem arqueiro surgiu como a terceira opção do elenco principal - à época servido com Anderson, titular absoluto, e Ricardo Ernesto. Mas, em seguida, virou a quarta opção após a chegada de Renan Rinaldi.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário