GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Denílson é regularizado e fica à disposição do Santa Cruz para jogo contra Vitória/PE

Denílson tem passagens no Grêmio, PSTC e Tubarão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Atleta de 24 anos poderá fazer sua estreia com a camisa coral, 21 dias após ter sua contratação anunciada pelo Tricolor do Arruda


Depois de conseguir a regularização do volante Tinga, o Santa Cruz tem mais um nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. O zagueiro Denílson, de 24 anos, viu seu nome no sistema na manhã desta sexta-feira e agora fica à disposição do treinador Itamar Schülle para estrear com a camisa coral. Ele, agora, pode atuar contra o Vitória das Tabocas no próximo domingo.

Revelado pelo Grêmio, ele integrou o elenco vice-campeão brasileiro de Aspirantes em 2019, com o Tricolor gaúcho. Antes de chegar ao Arruda, o defensor já teve empréstimos a PSTC/PR, equipe na qual também começou seus trabalhos de base, e Atlético Tubarão/SC, time que defendeu no Catarinense e na Série D do ano passado, somando oito jogos. Pelo Imortal de Porto Alegre, na última temporada, além do Brasileiro de Aspirantes, ele atuou na Copa FGF, competição estadual do Rio Grande do Sul.

No Santa Cruz, Denílson disputará vaga com William Alves e Danny Morais, titulares da equipe, além de Feliphe Gabriel e o jovem Ítalo Melo, vindo da base, todos já regularizados. No BID, agora, os únicos atletas da equipe do Santa Cruz que não estão disponíveis para a atuação nos jogos oficiais são o goleiro Carlos Miguel, emprestado pelo Internacional, e o zagueiro Célio Santos, que está em período de testes no Recife.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário