GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - TIME MODIFICADO

Para prevenir lesões, Itamar indica Santa Cruz 'completamente diferente' contra o Vitória

Santa Cruz pode não contar com dupla de volantes Paulinho e Bileu (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Paulinho e Bileu, de acordo com o treinador, informado pelo departamento de fisiologia coral, após saírem de campo com dores, não devem ir a campo


Apesar de ter um elenco bastante enxuto neste início de ano, o Santa Cruz deve ter um time bastante modificado na próxima partida, diante do Vitória das Tabocas, pelo Campeonato Pernambucano, já neste domingo, no estádio do Arruda. Pelo menos foi o que indicou o técnico tricolor, Itamar Schülle, na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, em Maceió, na última quarta-feira. 

“No meu ver, junto com a comissão técnica, não há como você colocar agora, no quinto jogo seguido, a mesma equipe. Porque você corre o risco de lesões e isso está no nosso planejamento. Mas também tem o outro lado. Temos outros jogadores que foram chegando na competição, os meninos do juvenil e temos que montar uma equipe totalmente diferente. Talvez com nenhum desses que saíram jogando”, declarou Itamar. 

Os juvenis a que se refere Itamar Schülle são: o goleiro Rockenedy, o atacante Filipe Almeida, o volante André e os meias Felipe Cabeleira e João Cardoso. Todos foram destaques na campanha histórica do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e subiram para o elenco profissional. Possibilidades para o duelo diante do Vitória das Tabocas, no próximo domingo. 

Mas, por lesão/desgaste físico o Tricolor pode ter alguns desfalques certos para o confronto. Segundo o técnico coral, a dupla de volantes composta por Paulinho e Bileu, que foram substituídos em campo sentindo dores - , é dúvida.  

“Eu também fui informado do Paulinho e do Bileu pela fisiologia do clube sobre a condição deles. Você não tem muita opção. Ou você coloca esse time novo ou você não tem. E vale lembrar que não temos um time alternativo completo.  Porque eu falo tanto disso, de reforços? Porque eu sei onde isso termina. Em mais um jogo, mais dois, se não vence, termina sempre no treinador. E eu não quero sair do Santa Cruz, sem dúvida”, finalizou. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário