GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - TRANQUILIDADE TOTAL

Com contrato e carteira de trabalho assinados, Santa se diz tranquilo quanto à permanência de Didira

Meia foi liberado por conta de um problema de saúde na família e não treina desde segunda-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Clube coral acredita que no início da próxima semana, jogador já possa voltar normalmente aos treinamentos


Mesmo com o meia Didira afastado dos treinamentos desde a última segunda-feira e não garantindo o retorno ao Santa Cruz, a diretoria coral segue tranquila com relação a permanência do atleta no Tricolor para a temporada 2020. O Superesportes ouviu uma fonte ligada à direção do clube que revelou que o jogador é esperado para os treinamentos no início da próxima semana. O meia está afastado por um problema de saúde na família.

A fonte ouvida pela reportagem garantiu que Didira já possui contrato assinado com o Santa Cruz, o que impede uma transferência para qualquer outro clube sem a anuência dos tricolores. Além disso, é esperada a publicação do nome no meia no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira ou no mais tardar no início da próxima semana. A carteira de trabalho do jogador também já foi assinada pelo Tricolor.

Ainda segundo a pessoa ouvida pelo Superesportes, a direção coral vem mantendo contatos diários com o meia e o deixando à vontade para ficar com a família nesse período. 

Anunciado oficialmente no dia 23 de dezembro, Didira vem sendo considerado o principal reforço do Santa Cruz, até o momento, para a temporada 2020. No ano passado, o jogador, de 31 anos, disputou 33 partidas pelo CSA, sendo 14 na Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o meia anotou três gols, sendo dois na Copa do Nordeste e um no Campeonato Alagoano. O contrato de Didira com o Santa Cruz é até o final da Série C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário