GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - A VOLTA DO PAREDÃO

Santa Cruz confirma retorno do ídolo Tiago Cardoso, multicampeão pelo Tricolor

Com sete títulos, goleiro é um dos maiores vencedores da história do Santa Cruz (Foto: Ricardo Fernandes/DP)


Goleiro, de 35 anos, vinha negociando retorno ao Santa Cruz desde início de dezembro como um 'projeto pessoal' para a carreira


Um dos jogadores mais vitoriosos da história do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso está de volta ao Arruda. Após uma longa negociação que vinha se arrastando desde o início de dezembro, jogador e clube enfim chegaram a um denominador comum com relação à parte financeira e o atleta, de 35 anos, assinará contrato com o Tricolor até o final da Série C.

A volta ao Santa Cruz vinha sendo encarada pelo goleiro como um “projeto pessoal” para a carreira. Após deixar o Tricolor, em 2016, o arqueiro atuou pelo rival Náutico, além de Botafogo-SP, Goiás e Mirassol. Em todos sem o mesmo brilho dos tempos de Arruda.

No Santa Cruz, Tiago Cardoso viveu os melhores momentos da carreira, conquistando cinco estaduais, uma Copa do Nordeste e uma Série C, além de ajudar a levar o clube da Série D para a Série A, em uma das maiores ascensões do futebol brasileiro.

A expectativa é que o jogador já desembarque no Recife neste fim de semana e inicie os treinamentos com os demais jogadores na próxima segunda-feira. Em 2019, o goleiro disputou apenas quatro partidas, sendo a última há quase um ano, quando enfrentou o São Bento no dia 22 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.

Luiz Fernando

O Santa Cruz também confirmou oficialmente a contratação do goleiro Luiz Fernando, de 31 anos, que estava no XV de Piracicaba. O jogador, inclusive, já treinou normalmente com os demais atletas da equipe nesta quinta-feira.
 
O arqueiro tem passagens por times como Democrata-MG, Yangon United (Miamar), Doxa (Chipre), Red Bull Brasil, Marília-SP e Boa Esporte-MG, além de passagem no sub-20 do Corinthians.

No ano passado, pelo XV de Piracicaba, o atleta disputou 36 partidas, somando 3.204 minutos, entre a Copa Paulista e o Paulistão A2. Ao todo, sofreu 36 gols. Na equipe paulista, inclusive, era o capitão da equipe. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário