GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

SPORT - APARECEU PARA TREINAR

Sem renovação oficializada, João Igor aparece em reapresentação do elenco principal do Sport

Todos os nove jogadores recém-contratados apareceram no CT do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife )


Volante teve 50% dos seus direitos econômicos comprados junto ao Santos, mas anúncio não apareceu de modo oficial pelo clube


Depois de 33 dias, data do último jogo do Sport na Série B, diante do Atlético-GO, o elenco principal, finalmente, voltou a trabalhar. A reapresentação do time ocorreu na tarde desta quinta-feira, e teve a presença de todos os recém-contratados - à exceção de Leandro Barcia, atacante ex-Goiás, anunciado hoje. Mas a maior novidade foi a presença do volante João Igor. Isso porque o jogador teve seus 50% dos seus direitos comprados pelo Leão, segundo confirmou o presidente Milton Bivar ao Superesportes, mas o atleta sequer teve a extensão de vínculo anunciada oficialmente.  

No último dia 31 de dezembro, o mandatário do Sport confirmou a compra, com dois anos de vínculo, de 50% dos direitos econômicos de João Igor ao Santos, clube formador do volante. 

Além de João Igor, a reapresentação do elenco oficial contou todos os nove recém- contratados pelo Sport. São eles: os volantes Jean Patrick e Betinho, o goleiro Carlos Eduardo, os meias Lucas Mugni e Diego Noronha, e os atacantes Maxwell, Marquinhos e Ewandro.    

Nomes como Pedro Maranhão, Pablo Pardal, Mikael, Alê Santos e Ewerthon, todos eles forjados nas categorias de base do Sport, também estiveram na reapresentação oficial. Vale ressaltar que estes atletas haviam realizado trabalhos com bola nas últimas semanas, mas somente nesta quinta-feira que, de modo oficial, juntaram-se ao time principal rubro-negro.  

Antes de trabalharem no campo do Centro de Treinamento João de Andrade Médicis, o presidente Milton Bivar, a diretoria e o técnico Guto Ferreira conversaram com os atletas. Em seguida, os jogadores realizaram exames de percentual de gordura junto ao fisiologista Inaldo Freire e trabalharam na academia do CT. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário