GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SPORT - BEM FISICAMENTE

Guto elogia condição física e revela papo de 'convencimento' com Mugni durante acerto

Meia quer apagar a impressão deixada em sua passagem pelo Fla (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Mas tratativas pela transferência do jogador, técnico se disse convencido pelo discurso do meia argentino em mudar a imagem deixada no Brasil


Um dos reforços que mais tem gerado expectativa na torcida, o meia Lucas Mugni foi exaltado pelo técnico Guto Ferreira neste início de preparação para a temporada 2020. Dentre os pontos destacados pelo comandante, estão a forma física que o argentino se reapresentou - por ter ficado parado menos tempo, está à frente dos demais - e também a 'gana' do jogador. Tanto é que o comandante revelou um papo de bastidores durante as negociações, em que o atleta revelou querer mudar as impressões deixadas no Brasil. 

“Chegou numa condição muito boa porque ele teve pouco tempo, só 15 dias de férias. Então ele vinha no ritmo da Bolívia e é um jogador que, embora não seja tão rápido, tem muita mobilidade. Desde o primeiro instante, antes de fechar a contratação, quando eu conversei com ele, o discurso dele me convenceu pela gana, pela vontade de reverter uma imagem negativa deixada na passagem pelo Flamengo", iniciou o comandante. 

Mugni defendeu a equipe carioca de entre 2014 e 2015, tendo 46 partidas, com cinco gols e quatro assistências, sem deixar saudades, inclusive sendo ridicularizado pela torcida. No modesto futebol boliviano, onde defendeu o Oriente Petrolero, teve números melhores na última temporada: dez gols e dez assistências em 46 jogos.

"Ele tinha 22 anos e disse que hoje é outra pessoa. 'Hoje eu brigo pela imagem, além de ser um vencedor, de deixar uma imagem positiva'. E isso que ele vem diariamente mostrando. Se ele conseguir repetir nos jogos a semana de trabalho que fez aqui, fatalmente vai cair no gosto da torcida. É um cara de uma entrega muita grande", finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário