GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

SPORT - CONTRATO AMPLIADO

Sport chega a acordo por dívidas e amplia contrato do lateral esquerdo Sander

Confirmação foi feita pelo clube leonino no início desta tarde (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Jogador que chegou em 2017 agora fica no Leão até o fim de 2022


Um dos jogadores mais identificados do elenco atual, Sander vai permanecer por mais tempo no Sport. No início da tarde desta quinta-feira, o lateral esquerdo teve o vínculo ampliado com a equipe rubro-negra, cuja duração vai agora até o fim de 2022. Como vem sendo praxe com os atletas mais antigos, aliás, houve também um acordo por repactuação de salários atrasados. A informação foi confirmada pelo clube nas redes sociais. 

Sander, aliás, já estava livre para assinar pré-contrato, uma vez que o contrato acabaria em junho deste ano - já vinha sendo especulado em algumas equipes desde o fim de 2019, como Vasco e Ceará. 

Do grupo profissional, o lateral esquerdo é o jogador há mais tempo de forma ininterrupta no Sport, desde maio de 2017 quando contratado para a disputa da Série A daquele ano. Inicialmente reserva de Mena, ganhou a posição quando o chileno passou a atuar mais adiantado como meia e não saiu mais, sendo dono da função em 2018 e 2019. Com as saídas de Magrão e Durval, o jogador virou capitão da equipe. No total, são 104 partidas pelo Leão e quatro gols marcados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário