GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

SPORT - ESTREIA DE BROCADOR

Último a reapresentar no Sport, Hernane deve fazer estreia na temporada em jogo do estadual

Hernane fez 23 gols em 45 jogos pelo Leão em 2019 (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Guto Ferreira projetou as chances de jogo do atacante, que ainda se recupera de lesão na face


Artilheiro do Sport no ano passado e um dos jogadores mais importantes no acesso à Série A, o torcedor rubro-negro já sabe vai poder ver o atacante Hernane em campo. De acordo com o técnico Guto Ferreira, o Brocador deve fazer a sua estreia na temporada em jogo Campeonato Pernambucano, e muito provavelmente já no próximo, nesta terça-feira, às 20h, contra o Central, pela terceira rodada, na Arena.

"Hernane já está no BID, treinando regularmente e provavelmente se não for o jogo do Central, talvez o do Vitória-BA, no banco, para entrar. Ou o jogo do Retrô. Pelo que vem treinando talvez muita possibilidade de já ir no jogo do Central", afirmou o comandante.

A partida diante da equipe baiana é no sábado da próxima semana, dia 1º. Já ante o Retrô é dia 4 de fevereiro, pelo estadual. Pelo tom adotado por Guto, a tendência não deve ser usá-lo de forma efetiva, ao menos neste início, na Copa do Nordeste, uma vez que Hernane foi o último jogador a se reapresentar do elenco leonino, no dia 14 de janeiro, tendo passado uma semana aprimorando a parte física, ainda que atualmente já treine com bola.

Vale citar, aliás, que Hernane ainda está em reta final de recuperação de uma lesão na face - que o tirou de ação na reta final da Série B em outubro -, tendo treinado com uma máscara por (precaução de 15 a 30 dias), mas que não o impede de atuar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário