GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de janeiro de 2020

SPORT - FECHANDO PARCERIAS

Após três patrocínios em três dias, Sport mira mais parcerias e quer fechar todo o uniforme

Leão não quer deixar um espaço livre no uniforme sem patrocínio (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)


Leão fechou com empresas para estampar o meião, números e o calção


Nos últimos três dias, o Sport fechou três patrocínios para a temporada 2020. Primeiro, com uma empresa de ferramentas. Em seguida, com uma empresa mobiliária. Por fim, mais recentemente, com uma empresa de automóveis. Com a ideia de fechar todo o padrão, o diretor de marketing, Rafael Soares, afirmou que mais contratos deverão ser fechados em breve. 

“Devemos anunciar mais marcas nos próximos dias para o uniforme. Buscamos preencher todos os espaços disponíveis”, disse, em breve contato à reportagem. Nenhum deles é referente ao master, ainda, no entanto. “Nenhum desses é, ainda estamos procurando”.

Desta forma, o clube fechou estampas para o calção, meião e número. Assim, restam ainda enquanto espaços vazios a barra da frente, barra das costas e, claro, o próprio Master. Em relação a este último, aliás, na semana passada, o presidente Milton Bivar tinha afirmado que esperava receber o triplo de 2019, quando o clube teve patrocínios pontuais e somente em outubro conseguiu um acordo fixo com o Banco Digimais - uma das possibilidades para renovação.

Envolto em grave crise financeira, o objetivo do Leão é a maior arrecadação possível em um ano que, além de retornar à Série - o que valoriza ainda mais o clube -, está também voltando a disputar a Copa do Nordeste após duas temporadas ausentes por opção da antiga gestão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário